quinta-feira, 25 de junho de 2009

LEGO: brinquedo de gente grande.

(Fonte: Lego.com)
Pessoas, eu confesso: até hoje eu tenho LEGO! rs. Não tive coragem de me desvencilhar dos baldes de pecinhas modulares que juntei durante anos da minha infância. Ainda bem!
Lego é brinquedo de adulto, com certeza! Prova disso é a mais nova coleção criada pela empresa holandesa: "Architecture". E esse lançamento não podia ser com outro arquiteto, senão o mestre Frank Lloyd Wright. Não vejo a hora de ter minha própria Casa da Cascata, hehehe.
Só espero que venha com o manual de montagem... Imagina quando lançarem a edição Frank Gehry... rs.
Abraços!
(Fonte: Designboom)
(Fonte: Designboom)

Um comentário:

Cláudia Oliveira disse...

eu não tive lego....mas guardei todos os lego do meu filho!! Adoro usá-los para pensar arquitetura!! hehehehe. Muito Boa Rafa!