quinta-feira, 21 de maio de 2009

Como não pensei isso antes?

(Fonte: Fubiz.net)
(Fonte: Fubiz.net) (Fonte: Fubiz.net)
Quando a gente vê essas coisas sempre pensa: "como não pensei nisso antes?" Coisas simples mas diferentes, originais, sempre nos levam a ter esse tipo de reação ao vê-las pela primeira vez.
As formas geométricas deram forma à lixeira acima, de design totalmente contemporâneo. Houve a união das peças que normalmente compõem um cesto de lixo, gerando uma peça simples e funcional.
Não achei as informações a respeito do designer e obra, mas assim que as encontrar, posto aqui.
Abraços!

3 comentários:

Cláudia Oliveira disse...

muito legal!! adorei também! Gosto das coisas simples e que funcionam!

Natalia Joly disse...

Porque eu não pensei nisso antes?? hahahah!!!

marina disse...

li todos posts hoje mesmo. primeiro, parabens pelo seu ambiente na decor. eu conheço mostra e foi por isso que acabei achando seu blog. adorei o texto que vc leu na sua formatura, como estudante de arquittura consegui captar tudo oq vc quis dizer rs. adorei as referencias que vc posta, me vem algumas ideias pros meus trabalhos depois de ver rs. tambem adorei o texto do jorge wilhein que voce colocou em um post, me deu vontade de imprimir e mostrar pras minhas professoras de projeto que pediram um uso misto, mas nas acessorias vetam qualquer coisa que nao seja "padrao", daqueles predios feitos para vender! enfim.. talvez eu imprima e anexe com as plantas na hora da entrega. e por fim, a nova rodoviaria de campinas, acho que a plataforma ser reservada somente pros viajantes foi muito bem pensado! aquele vai-e-vem de pessoas que a gente conhece em filmes e novelas nao sao exatamente tao poetico assim, é uma muvuca de gente interrompendo passagem pra dar oi ou tchau pra quem vai e pra quem fica! alem de ter uma area melhor pra orgnizar e fiscalizar os usuarios. ideal!... seu blog tbm, ideal! ja assinei rss! prabens e até!