sexta-feira, 4 de julho de 2008

Pane no sistema!

Como diria a roqueira baiana Pitty, "pane no sistema alguém me desconfigurou, aonde estão meus olhos de robô?". Bom, hoje me identifiquei com a música Admirável Chip Novo. Mais de 24 horas sem a internet!!! Como pode?? Aliás, não pode!!! Foi muito estranho... acho que desde a época do "bug do milênio" (vocês se lembram??) as pessoas não ficam tão aflitas quanto hoje! Uma pane no sistema da Telefônica deixou milhares de usuários da internet sem ela, no Estado de São Paulo. Como diria meu avô: "Aí é que está!" Como não conseguimos mais ficar sem a maior rede de telecomunicação hoje em dia?? Eu mesmo respondi, né? Talvez por ser a maior rede mundial, não conseguimos mais ficar desconectados do mundo inteiro, do mundo virtual, das notícias, das conversas, dos e-mails... Através da internet conversamos com pessoas a quilômetros, não? Usamos ela para o trabalho, para distração, diversão, estudo, pesquisa, namoro... Mas e as pessoas que não tem internet?? Bom, os não usuários não estão acostumados, e por isso não dependem da internet pra nada... Acredito que tenha sido um dia normal... OK. Quem lê o que escrevi acha que sou um viciado, um neurótico. Não, não sou. Só digo que foi bem ruim ficar sem poder ver pelo menos minha caixa de entrada. Bom, tô um pouco viciado nessa coisa de blog agora... então, ja que a internet voltou agora, aqui estou, escrevendo, até mesmo falando besteira, só pra comemorar a sua volta!!! rsrs Abraços

Nenhum comentário: